Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Projeto de lei prevê ponto eletrônico a cada duas horas para médicos de Unidades de Saúde em João Pessoa

Vereador Guga Moov Jampa. (Foto: reprodução)

Um projeto de lei que prevê a implantação de ponto eletrônico a cada duas horas para médicos de Unidades Básicas de Saúde (UBS), em João Pessoa, será levado à Câmara de Vereadores da Capital para ser debatido.

Conforme observou o VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>VozPB, o PL, de autoria do vereador Guga Moov Jampa, prevê ainda a proibição do uso de aparelho celular durante o horário de trabalho dos profissionais.

Em declaração ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (10), o vereador explicou que o projeto determina o registro do ponto, de forma eletrônica, na entrada e saída do horário de trabalho.

“O projeto determina a implantação do ponto em todas as Unidades de Saúde para que o profissional bata na entrada e na saída. Já de duas em duas horas é para o médico do PSF, que possui o maior gargalo hoje, onde o morador da Beira Molhada sai para a Unidade de Saúde às cinco da manhã para pegar uma ficha, onde são distribuídas somente quatro. Chegando lá, o médico às vezes nem vai”, explicou Guga Moov Jampa.

O vereador foi criticado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), em nota de repúdio. Guga rebateu e afirmou que não vai recuar com o projeto.

“Vamos discutir este projeto na Câmara com uma audiência pública, vamos chamar todos os Conselhos de Medicina, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas do Estado, Secretarias Municipal e Estadual de saúde, além da sociedade civil. Vamos colocar o ponto na entrada, no meio e no fim. Estou aqui para dialogar, principalmente com os Conselhos, não cometi nenhum crime, mas tenho recebido agressões nas redes sociais”, afirmou o vereador.

Assista ao programa:

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Bombando

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados