Casa ficou destruída, em Pilões, após explosão. Homem morreu. (foto: divulgação/3º BBM)
Um homem de 55 anos veio a óbito após uma explosão em uma casa que funcionava como fábrica de fogos de artifício, na Paraíba. Conforme apuração do VozPB.com.br/”>VozPB, o fato ocorreu no fim da tarde de ontem (19) no município de Pilões, Brejo do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 3º Batalhão (BBM), por volta das 17h40 guarnições de Resgate, Busca e Salvamento e Combate à Incêndio foram acionados para atender uma ocorrência de explosão em Pilões.
Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um imóvel que funcionava como fábrica de fogos de artifício. No momento da explosão, conforme detalhou os Bombeiros à imprensa, três pessoas estavam na casa: um homem, de 55 anos, vítima; sua esposa e seu filho, que não ficaram feridos.
Segundo os Bombeiros, a casa apresentou danos estruturais decorrentes da explosão. Equipes do 3º BBM, que sede em Guarabira, realizaram o resfriamento e o isolamento do local, a fim de evitar novos acidentes.
O trabalho seguiu até a madrugada desta sexta-feira (20). Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre o estado de saúde das outras duas pessoas que estavam na residência.
| Veja fala do Major Diego de Souza Martins, Comandante do 3° Batalhão de Bombeiros, sobre o caso: