Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Wellington Roberto diz que ‘anistia’ a condenados pelo 8 de janeiro está ‘nas mãos de Deus e Hugo Motta’

O deputado federal Wellington Roberto, disse, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (11), que o futuro dos condenados pelos ataques extremistas de 8 de janeiro de 2023 está nas mãos do presidente da Câmara, Hugo Motta e do próprio Deus.

“A gente conta com a maioria do parlamento a favor e, logicamente, a decisão fica primeiramente nas mãos de Deus e depois de Hugo Motta”, disse como acompanhou o VozPB.

A fala do parlamentar é feita após uma série de obstruções e pressão, gerar a mobilização de 257 assinaturas necessárias para tramitar o pedido de urgência do PL da Anistia. Como acompanhou o VozPB, três parlamentares da Paraíba assinaram o documento, Cabo Gilberto (PL), Wellington Roberto (PL) e Mersinho Lucena (PP). O pedido de urgência do Projeto de Lei nº 2.858/2022, quer anistiar os condenados pelos atos extremistas do 8 de Janeiro de 2023.

O requerimento do deputado Sóstenes Cavalcante (RJ-PL) foi referendado pela maioria mais 1, no fim da noite desta quinta-feira (10). Conforme o rito da Câmara, o regime de urgência permite celeridade ao projeto, uma vez que ele poderá entrar rápido em plenário, sem passar pelas comissões da Casa. A votação da urgência também não é incluída diretamente na pauta do plenário, já que cabe ao deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) definir quando o requerimento será analisado.

Após esse processo, o requerimento será apresentado por Sóstenes Cavalcante em uma reunião de líderes prevista para o dia 24, após a Páscoa. Vale destacar que até lá, perdas de apoio ou mais reforços poderão ser registrados.

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados