Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)
Um homem de 35 anos, identificado como David do Nascimento Neto, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), Como observou o VozPB.com.br/”>VozPB, o crime ocorreu no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima trabalhava como vigilante em um bar e teria sido alvejada quando retornava para casa, por volta das 3h30.
Conforme a delegada Josenice de Andrade, responsável pelas investigações iniciais, o crime ocorreu na própria rua onde David morava. Segundo informações apuradas, David trabalhava como vigilante em um bar da região.
“A vítima trabalhava como vigilante, provavelmente estava retornando para a residência dele, já que o crime ocorreu na rua em que ele morava”, relatou a delegada em entrevista à imprensa.
Polícia investiga motivação e autoria do crime
Até o momento, as autoridades não confirmaram a motivação do crime, nem há informações sobre suspeitos. A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente do caso e segue colhendo imagens de câmeras da região e ouvindo testemunhas. “Por enquanto é tudo que nós temos”, declarou Josenice.