Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Tribunal de Justiça condena Prefeitura de Aparecida a indenizar servidora por assédio moral

Tribunal de Justiça da Paraíba. (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou a Prefeitura de Aparecida a indenizar em R$ 7 mil uma servidora do município, após uma denúncia de assédio moral. O caso foi julgado pelo Juízo da 5ª Vara Mista da Comarca de Sousa.

Como apurou o VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>VozPB, o assédio foi praticado pelo prefeito Júlio César Queiroga de Araújo. A servidora, que exerce a função de agente de limpeza urbana, relatou ter faltado ao trabalho algumas vezes, e mesmo com justificativa e entrega de atestado médico, o gestor ordenava o registro de falta com descontos no salário, chegando a rasgar os atestados médicos.

O relator do processo, desembargador Leandro dos Santos, explicou que a prova de testemunhas foi o suficiente para o relato de assédio. “Restaram comprovadas as práticas humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas, as quais a autora foi submetida no exercício de suas funções pelo prefeito. As condutas feriram sua dignidade humana, desestabilizando-a em seu ambiente de trabalho” afirmou Leandro.

*Com informações do TJPB

Leia mais sobre Tribunal de Justiça

VozPB.com.br/politica/denuncia-prefeito-beneficio.html” target=”_blank” rel=”noopener”>Tribunal de Justiça recebe denúncia contra prefeito de São José de Espinharas por utilizar carro do município em benefício próprio

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados