Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 45 anos, suspeito de aplicar fraudes e outros crimes patrimoniais em cidades de Pernambuco e da Paraíba foi preso em flagrante com documentos falsos no bairro do Cuiá, em João Pessoa, nesta quinta-feira (26). Prisão ocorreu durante Operação Impostor com ação conjunta da Polícia Civil dos dois estados.
De acordo com a Polícia Civil, durante cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, o homem apresentou uma carteira de identidade com o nome falso de Everaldo Cosmo da Silva.
Ainda durante as buscas, a equipe encontrou outra carteira de identidade do investigado, com o nome falso de Marcos Moreira da Silva, além de vários cartões de crédito, de bancos diversos, em nome dos dois pseudônimos.
Conforme observou o VozPB.com.br/”>VozPB, o suspeito foi preso em flagrante por uso de documentos falsos. O homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco e já tinha sido preso em flagrante delito pelo mesmo crime, no ano de 2017 em Campina Grande.
A Polícia Civil informou ainda que durante interrogatório, o suspeito confessou ter adquirido os documentos falsos no Rio Grande do Norte por R$ 1.000 cada.