Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

‘Só por Deus não morremos’, conta alpinista que liderou resgate de Juliana Marins de vulcão na Indonésia

O alpinista Agam que resgatou o corpo da brasileira Juliana Marins no Monte Rinjani, disse em suas redes sociais, durante live na última quarta-feira (26), que o trabalho só foi possível por causa do milagre de Deus devido aos riscos, mau tempo e quedas de pedras. Ele ainda lembrou do sofrimento vivido pelos familiares e chegou a pedir desculpas por não ter conseguido trazê-la ainda com vida. A jovem de 26 anos morreu após ficar quatro dias aguardando por ajuda ao ficar presa em uma das trilhas do vulcão.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ele disse que quase morreu durante os trabalhos ao descer 600 metros para dentro do vulcão, dormir pendurado em cordas, enquanto pedras caíam do penhasco e o risco do suporte de ferro montado para segurar as cordas tombar com a erosão provocada pelo terreno inseguro. Ao fim da live, ele pediu desculpas por não ter conseguido trazer Juliana com vida e garantiu que deu seu melhor no resgate.

Mariana, irmã gêmea de Juliana, publicou um carta de despedida da irmã nas redes sociais, ela relembrou momentos e falou da dificuldade com o luto. “Você sempre esteve comigo em todos os momentos, inclusive nos piores deles. A gente sempre dizia que moveria montanhas uma pela outra, e daqui do Brasil, tentei mover uma lá na Indonésia por você. Desculpa não ter sido suficiente….Minha irmã gêmea, com 5 anos de diferença, que me amou, me protegeu, me incentivou, me acolheu. Vai ser muito difícil não te ter por perto, irmã. Vai ser muito difícil seguir sem você. A vida vai ser muito difícil sem você”, disse na carta.

Em um post no Instagram, a família de Juliana Marins agradeceu Agam e aos outros voluntários por todo o trabalho de resgate do corpo da brasileira. “Foi graças à dedicação e à experiência de vocês que a equipe pôde finalmente chegar à Juliana e nos permitir, ao menos, esse momento de despedida. O gesto de vocês jamais será esquecido”, escreveram. Os agradecimentos também se estenderam aos outros socorristas que participaram da ação.

 

Leia mais no VozPB

 



Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados