Secretário Jean Nunes (Foto: Clilson Júnior)
O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>Jean Nunes, afirmou, nesta quarta-feira (11), que uma investigação da Polícia Civil não identificou envolvimento do crime organizado em evento de Ruy Carneiro (Podemos) que teria sido proibido em um circo. A informação foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
Como acompanhado pelo VozPB, o secretário relatou que a polícia investigou o caso ouvindo testemunhas, fazendo relatórios e coletando provas técnicas. A conclusão foi de que não há relação de uma possível ordem de facções criminosas para que Ruy não realizasse um evento político dentro de um circo no bairro do Cristo, na Capital.
“A Polícia Civil apurou o fato e não encontrou vinculação de crime organizado impedindo evento político naquelas circunstâncias. Houve coleta de informações e ouvimos testemunhas, produzimos relatórios. Tudo foi encaminhado para o Ministério Público e o Poder Judiciário. Não houve interferência do crime organizado sobre impedir realização de eventos eleitoral”, contou o secretário Jean Nunes, como visto pelo VozPB.
Leia mais sobre o tema abordado pelo secretário: