Pedro Cunha Lima – Foto: Clilson Júnior
O ex-senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima são os novos integrantes do Partido Socialista Democrático (PSD). A informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12). O PSD oficializou a filiação do partido, pouco depois da saída da senadora Daniella Ribeiro da legenda.
Desde setembro de 2024, a direção nacional do PSD vem ampliando suas alianças e já confirmou a filiação de lideranças como Paulo Hartung e Raquel Lyra, governadora de Pernambuco.
Presidido por Gilberto Kassab, a adesão dos membros do clã Cunha Lima ao PSD é uma articulação para fortalecer a candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba em 2026.
“Essa ida é mais um movimento para garantir o fortalecimento para 2026”, declarou Pedro, em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12).
Veja a nota na íntegra
Desde setembro de 2024 a direção nacional do PSD vem mantendo conversações que já resultaram nas filiações de importantes lideranças como Paulo Hartung, Raquel Lyra, entre outros. Neste contexto temos também as filiações de Pedro e Cássio Cunha Lima na Paraíba. Em nenhum momento foram discutidas mudanças na direção estadual do partido.
Saiba mais:
VozPB.com.br/paraiba/pedro-nega-ao-VozPB-filiacao-ao-psd-e-continua-na-direcao-estadual-do-psdb.html”> Pedro nega ao VozPB filiação ao PSD e continua na direção estadual do PSDB
VozPB.com.br/paraiba/daniella-ribeiro-anuncia-saida-do-psd-por-discordar-de-fusao-com-psdb.html”>Daniella Ribeiro anuncia saída do PSD por discordar de fusão com PSDB
VozPB.com.br/politica/pedro-cunha-lima-governo-2026.html”>Pedro Cunha Lima declara que não pretende disputar Senado e será candidato ao Governo da Paraíba em 2026