Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Prefeitura de Niterói anuncia que custeará translado de Juliana Marins para o Brasil

Juliana Marins. (Foto: reprodução / Instagram)

A Prefeitura de Niterói, cidade natal de Juliana Marins, anunciou que irá arcar com os custos do traslado do corpo da brasileira que morreu após aguardar quatro dias por resgate, em um vulcão na Indonésia. Pelas redes sociais, o prefeito da cidade, Rodrigo Neves (PDT), disse que conversou com a irmã de Juliana, a jovem Mariana e assumiu o compromisso da administração em cuidar do translado.

“Conversei com Mariana, irmã de Juliana, e reafirmei o compromisso da prefeitura de Niterói com o translado da jovem para nossa cidade, onde será velada e sepultada. Que Deus conforte o coração da linda família de Juliana e de todos os seus amigos e amigas”, disse o prefeito Rodrigo Neves (PDT), no post em seu Instagram.  A Prefeitura também prepara uma homenagem em memória de Juliana, que será anunciada nos próximos dias.

A gestão ainda decretou luto oficial de três dias pela morte da jovem Juliana Marins, moradora da cidade, que foi encontrada sem vida, na última terça-feira (24), na Ilha de Lombok, na Indonésia. Juliana estava desaparecida desde o último sábado, 21. O caso mobilizou familiares, amigos e milhares de brasileiros e trilheiros mundo a fora. Um perfil criado para mobilizar esforços em prol do resgate da jovem, criado por sua irmã gêmea, bateu mais de 1 milhão de seguidores.

O prefeito destacou a dificuldade enfrentada nas ações de resgate por conta da precariedade da estrutura disponível na região. “Diferente do Brasil, que conta com um Corpo de Bombeiros profissional e bem treinado, vimos uma atuação voluntária e limitada para dar uma resposta no tempo necessário. Que Deus conforte a família da Juliana e todos os seus amigos nesse momento de dor. Ela era uma jovem que amava Niterói e sonhava em descobrir o mundo”, explicou Rodrigo Neves.

 

 

 

Leia mais no VozPB

 



Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados