Em entrevista ao programa Frente a Frente com Luís Torres da TV Arapuan, a deputada Cida Ramos sinalizou uma possível restrição para aliança com Hugo Motta e Nabor Wanderley em 2026. Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, Cida disse que “povo não aceita sinais de deslealdade”.
Conforme observou o VozPB.com.br/”>VozPB, Cida ressaltou que a população brasileira não aceita políticas com surpresas e aparente deslealdade.
“O que nós assistimos recentemente teve uma resposta muito forte do povo brasileiro. O povo brasileiro não aceita esse tipo de política que apresenta surpresas e talvez até sinais de deslealdade”, disse.
Leia mais no VozPB: VozPB.com.br/politica/lula-motta-iof.html”>Lula volta acusar Motta de traição em caso do IOF
Fala de Cida Ramos tem relação com crise do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Como trouxe o VozPB, Lula acusou o presidente da Câmara dos Deputados de traição em relação ao acordo no decreto do IOF e disse Motta descumpriu o combinado.
“O descumprimento de um acordo que tinha sido feito no domingo à meia-noite na casa do presidente Hugo Mota. Lá estava vários ministros, lá estava vários deputados, lá estava o companheiro Fernando Haddad com a sua equipe, festejaram o acordo, festejaram o acordo no domingo. Quando chega na terça-feira, o presidente da Câmara tomou uma decisão que eu considero absurda”, relatou.
Confira programa completo