A mulher presa é investigada por praticar estelionato na venda de armas, furto qualificado de armamentos do Clube de Tiro de Santa Rita e apropriação indébita, vendendo armas que nunca foram entregues aos compradores – Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
A Polícia Civil prendeu uma mulher investigada por fraude em venda de armas de fogo e furto qualificado em um clube de tiro em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (26) durante cumprimento de mandado de prisão no âmbito da Operação Tiro Tático.
A ação foi executada pela equipe da 14ª Delegacia Distrital (14ª DD), com apoio da 6ª DD e da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. A mulher presa é investigada por praticar estelionato na venda de armas, furto qualificado de armamentos do Clube de Tiro de Santa Rita e apropriação indébita, vendendo armas que nunca foram entregues aos compradores.
A Polícia Civil, então, pediu a prisão preventiva da mulher devido aos repetidos crimes e à gravidade dos delitos praticados em Santa Rita. Foi solicitada à Justiça também a expedição de mandados de busca e apreensão em imóveis alugados por ela em Santa Rita e em Bayeux.
As investigações continuam. A Polícia Civil pede que as vítimas dos golpes procurem a 14ª Delegacia Distrital de Tibiri para formalizar as denúncias.