Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia prende, em João Pessoa, suspeito de pedir fotos a criança na ‘web’ e de guardar material com nudez de menores

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, em João Pessoa, um homem suspeito de pedir fotos íntimas a uma criança nas redes sociais. No momento da prisão, os policiais encontraram material com nudez de menores na casa do investigado. A prisão foi realizada na manhã desta sexta-feira (11) pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Guarabira (DEAM Guarabira).

Criança contou à mãe

As investigações foram abertas quando uma criança de 9 anos contou para a mãe detalhes das conversas que teve, nas redes sociais, com uma pessoa desconhecida. O homem fingia ser uma menina da idade da vítima e lhe pedia fotos íntimas.

A mãe, então, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Guarabira, que atende aos casos de violência doméstica e sexual contra crianças onde não há Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente.

O homem é investigado pela prática de aliciamento de menores, bem como armazenamento de material contendo cenas de nudez envolvendo crianças.

Mandado de busca e apreensão

Após o relato da mãe e investigações, a Deam Guarabira pediu à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão na casa do investigado. Durante o cumprimento do mandado, os policiais verificaram aparelhos eletrônicos e encontraram cenas de nudez envolvendo crianças.

“Essa prisão é resultado de um trabalho investigativo brilhante, realizado com muita dedicação e profissionalismo, bem como da cooperação entre as nossas equipes”, comentou a Delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher do Estado (Coordeam-PB).

A prisão contou com o apoio operacional das equipes das Deams Norte, de João Pessoa, e do auxilio do Centro Integrado de Comando e Controle da capital (CICC) e da Policia Rodoviária Federal (PRF).

O investigado foi autuado pela prática dos crimes previstos nos artigos 241-B, 241-D e 241-E, todos do Estatuto da Criança e do Adolescente, e confessou a autoria dos crimes.

 

 

 

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados