Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia fecha duas fábricas clandestinas em João Pessoa e leva mais de uma tonelada de carne estragada para incineração

Polícia fecha duas fábricas clandestinas em João Pessoa e leva mais de uma tonelada de carne estragada para incineração

Duas fábricas clandestinas de carne foram localizadas e fechadas pela Polícia Civil nesta ontem (3) e mais de uma tonelada de carne foi apreendida. O delegado da Polícia Civil, Eriberto Maciel, informou ao VozPB.com.br/”>VozPB que a carne apreendida nesses locais já foi levada para incineração.

O delegado contou que em uma das fábricas, localizada em Cruz das Armas, era produzida carne prensada artesanalmente. No local, havia animais soltos e péssimas condições de higiene.

O volume de carne apreendida no local passou de uma tonelada.

VozPB.com.br/wp-content/uploads/2024/09/LOCAL1-1-600×284.jpeg” alt=”Segundo a polícia o material apreendido nas fábricas está sendo levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.” width=”600″ height=”284″ srcset=”https://www.VozPB.com.br/wp-content/uploads/2024/09/LOCAL1-1-600×284.jpeg 600w, https://www.VozPB.com.br/wp-content/uploads/2024/09/LOCAL1-1-768×364.jpeg 768w, https://www.VozPB.com.br/wp-content/uploads/2024/09/LOCAL1-1-150×71.jpeg 150w, https://www.VozPB.com.br/wp-content/uploads/2024/09/LOCAL1-1.jpeg 1152w” sizes=”(max-width: 600px) 100vw, 600px”/>
Segundo a polícia o material apreendido nas fábricas está sendo levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Na fábrica clandestina localizada no bairro do Costa e Silva foram apreendidos 300 quilos de carne.  Lá, as condições de produção eram totalmente inadequadas, não era possível detectar a procedência da carne e ela não estava própria para consumo.

A Vigilância Sanitária e o Instituto de Polícia Científica (IPC) também estiveram nos locais. Em ambos os ambientes, as carnes eram armazenadas sem condições de higiene.

Além da polícia, a Vigilância Sanitária e o Instituto de Polícia Científica (IPC) também estiveram nos locais.

Outras fábricas

No dia 29 de agosto, uma fábrica clandestina de linguiças foi fechada na tarde desta quinta-feira (29) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, após uma denúncia de furto de energia.

Dois funcionários do local estavam em situação irregular, convivendo próximo a fezes humanas expostas. De acordo com a perícia, os homens não tinham banheiro, trabalham das 7h às 22h, sem equipamento de proteção individual e se alimentavam das carnes do local.

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados