Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Pior time desde o 7 a 1”

Após Seleção Brasileira perder para a Argentina, nesta terça-feira (26), pelas Eliminatórias da Copa, por 4 a 1, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o comentarista Galvão Bueno desabafou e chamou de ‘vergonhoso e desastroso’ a performance da equipe. Ele foi além e disse que o time parecia “um bando”.

“Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal”, desabafou o jornalista Galvão.

Para o narrador, a diferença de desempenho era visível e deixou claro sobre a mudança que deve ser feita. “Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, analisou sobre o jogo.

“Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro”, criticou Galvão, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

 

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados