Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Pilotos de drones devem solicitar autorização de voo para dias de festa do pré-Carnaval em João Pessoa

As pessoas que desejam pilotar aeronave remotamente pilotada (VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>RPAs) durante as prévias carnavalescas em João Pessoa, os populares drones, precisa ficar atento.

A Polícia Militar faz um alerta para que os pilotos solicitem, até esta quinta-feira (13), às 11h, a autorização de voo para região dos corredores dos blocos, na Via Folia, na avenida Epitácio Pessoa.

A corporação esclarece que a localidade vai se tornar, nesta sexta-feira (14) e de 22 a 26 de fevereiro, uma Zona Restrita de Voo (FRZ), medida que organiza o espaço aéreo, visando regulamentar a atividade dos pilotos e das aeronaves, nas localidades de festa com grande concentração de pessoas.

“O cadastro é extremamente simples, gratuito, está disponível no site institucional da PMPB, e basta que o piloto coloque as informações básicas dele e das aeronaves. A medida surge para ordenar os RPAs no espaço, reduzindo as possibilidades de acidentes, danos, ou outras infrações aéreas”, explicou o major Deuslânio Menezes, comandante do Comando de Operações Aéreas (COA).

Caso os pilotos descumpram a normativa, eles podem incorrer em crimes e contravenções penais. O cadastro de aeronaves já ocorreu nos Carnavais anteriores, medida que ajudou e zerou delitos e acidentes desta natureza. Para solicitação do cadastro acessar aqui.

Por SECOM-PB

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados