Morreu, na manhã deste domingo (20), a passageira de um carro de aplicativo que foi atingido pela caminhonete de um policial com sinais de embriaguez na BR-230, em João Pessoa, na manhã do sábado (19).
Conforme observou o VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>VozPB, de acordo com informações do Hospital de Trauma da Capital, a mulher, de 37 anos de idade, deu entrada na unidade logo após o acidente.
A vítima passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O acidente ocorreu próximo à barreira do Castelo Branco.
Um policial civil aposentado trafegava no sentido Cabedelo – João Pessoa quando perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e atingiu um carro de aplicativo que vinha no sentido contrário da rodovia.
No carro atingido, estava o motorista que ficou preso às ferragens e a passageira, identificada como Laura Pereira. O condutor do veículo passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta na manhã de hoje (20).
O policial aposentado foi preso e levado para a Central de Polícia no Geisel.