Marcelo Queiroga – Foto: Reprodução/Arapuan FM
O presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, em entrevista ao programa Frente a Frente, veiculado no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (22), explicou sobre a vaga aberta para disputar o Senado pelo PL, após desistência de Sérgio Queiroz, nas eleições em 2026.
Segundo ele, a preferência natural é seu próprio nome, o deputado federal Cabo Gilberto Silva ou o deputado estadual Walber Virgolino. “Nas eleições de 2024, ambos que seriam prefeituráveis abriram mão por causa de mim. Então, esse é o direito de preferência agora”, explicou como acompanhou o VozPB.
O ex-ministro da saúde também destacou o nome do senador Efraim Filho (União Brasil) para liderar a federação União Progressista no estado e, até de assumir uma aliança ao para candidatura ao Governo da Paraíba em 2026.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (22), Queiroga revelou que as conversas já estão sendo articuladas. Marcelo Queiroga ainda reforçou que candidaturas de Cícero e Efraim ao governo do estado são ‘naturais’.
“E Efraim é a vez dele. Um senador que está na metade de seu mandato é um candidato natural, assim como é o caso de Efraim e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena”, disse o ex-ministro como acompanhou o VozPB.
Saiba Mais: