Ponte do Arco, entre Conde e João Pessoa. (Foto: reprodução / Google Street View)
Cinco jovens morreram em um confronto com policiais militares na noite deste sábado (15), na Ponte do Arco, que liga as zonas rurais de Conde e João Pessoa.
Conforme visto pelo VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>VozPB, de acordo com informações da Polícia Militar, os jovens estavam indo ao Sítio Mituaçú, em Conde, para se vingar da morte de uma mulher, de 35 anos, também no sábado.
Segundo a PM, equipes do 5° Batalhão montaram um cerco na ponte, na área de João Pessoa. Ao avistarem as viaturas, os jovens efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram a ação.
Os cinco jovens foram atingidos pelos tiros dentro do carro em que estavam. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na unidade.
Na ação, os policiais apreenderam armas de fogo dentro do veículo. Ainda segundo a PM, o filho da mulher morta também estava entre as vítimas, que eram moradores do Residencial Vista Alegre, no Colinas do Sul.