Cidade da Polícia Civil, no Geisel. Foto ilustrativa. (foto: Walla Santos)
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES) e do Núcleo de Homicídios de Bayeux, prendeu nesta terça-feira (2) um homem investigado por um homicídio ocorrido dentro de um restaurante no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa.
As investigações apontam que o autor e a vítima eram colegas de trabalho no estabelecimento. Após um desentendimento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima. Apesar de ter sido socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.
Relembre o caso: VozPB.com.br/policial/funcionario-morre-restaurante.html”>funcionário morre após ser esfaqueado por colega de trabalho na cozinha de restaurante em João Pessoa
Como observou o VozPB.com.br/”>VozPB, desde a data do crime, equipes da Polícia Civil realizaram diligências contínuas para localizar e prender o responsável.
Pressionado pela atuação policial, o investigado se entregou voluntariamente na sede da DCCPES. Lá, foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
Situação do preso
O preso permanece custodiado na carceragem da Central de Polícia, à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia. A Polícia Civil da Paraíba reitera seu compromisso com a elucidação de crimes de homicídio e a prisão dos envolvidos, visando a segurança da população.