Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)
Um homem identificado como Roberto Tomás Braga, de 46 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (20), dentro da própria residência, localizada na comunidade Santa Emlía de Rodat, conhecida popularmente por ‘Cangote do Urubu’, no bairro Distrito Mecânico, em João Pessoa.
Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversos disparos de armas de fogo, inclusive de calibres diferentes, o que reforça a suspeita de que mais de uma pessoa participou da execução. O corpo foi encontrado já sem vida, dentro da casa onde morava.
Trio invadiu residência e cometeu execução
Segundo informações da Polícia Militar, três homens chegaram em um carro, invadiram a residência onde Roberto estava com a esposa e, após ordenarem que ela saísse do local, executaram o homem com ao menos dez tiros.
Polícia investiga o caso e suspeitos ainda não foram identificados
Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram identificados. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo de Roberto foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames cadavéricos que podem ajudar na investigação.
Até o fechamento da VozPB.com.br/”>matéria ninguém foi preso.