O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, ironizou nomes colocados ao Governo da Paraíba para tentar tirar Lucas Ribeiro da disputa em 2026. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do VozPB.com.br/”>VozPB, Enivaldo disse que querer e ser são coisas diferentes: “eu quero ser presidente da República, se for por isso”.
“Quer ser governador? Eu também tenho, eu quero ser presidente da República, se for por isso. Querer é uma coisa, ser é outra. Por exemplo, eu sou presidente do PP, se eu quisesse ser candidato ao governo eu era”, declarou Enivaldo.
Enivaldo Ribeiro também afirmou que para ser candidato é preciso de um bom relacionamento com outros partidos. “A gente tem que pensar. Tem que ter um relacionamento com os outros partidos, um bom relacionamento e extrair o candidato que vai vencer”, explicou.
O presidente do PP na Paraíba e avô do vice-governador Lucas Ribeiro, também afirmou que estão prevenidos caso alguém queira “passar a perna” durante a disputa.
“Isso de querer passar pena sempre existirá. Agora querer passar pena e chegar passar pena é diferente. Porque todos nós somos prevenidos. Então não adianta. Nós temos as nossas defesas”, destacou.
Leia mais no VozPB:
VozPB.com.br/politica/enivaldo-diz-que-joao-sera-senador-acredita-que-cassio-e-ricardo-nao-voltam-para-a-politica-e-detona-gestao-de-bruno-em-cg.html”>Enivaldo diz que João será senador, acredita que Cássio e Ricardo não voltam para a política e detona gestão de Bruno em CG
VozPB.com.br/politica/enivaldo-ribeiro-bruno-cunha-lima.html”>Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de “velhaco” e diz que Campina Grande está uma vergonha