Efraim Filho – Foto: Clilson Júnior
O senador Efraim Filho (União Brasil) voltou a criticar, nesta sexta-feira (25), as medidas do Supremo Tribunal Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Como trouxe oVozPB.com.br/”> VozPB na última semana, Efraim já havia demonstrado que não aprovava as medidas cautelares impostas pelo STF a Bolsonaro.
“O que a gente acompanha. Abusos e excessos do Supremo Tribunal Federal, tem e devem ser combatidos. É inadmissível ver uma condenação cautelar de Jair Bolsonaro e ver o pivô da lava-jato ser colocado nas ruas livres, por invalidar provas… tem delação, tem vídeo, tem filmagem, do pior escândalo de corrupção do Brasil, da Lava-Jato, sendo devolvido as ruas enquanto Jair Bolsonaro é impedido de dar entrevistas”, disse.
Impeachment
Ao longo de sua fala, Efraim Filho relembrou o impeachment da ex-presidente Dima Rousseff (PT), em 2016. “Eu já tive a coragem de fazer e de votar o impeachment de uma presidenta que foi Dilma Rousseff. Não tenho medo de enfrentar qualquer tema que possa vir para ser trazido, ser votado”, falou Efraim.