Edit Template

Eduardo Varandas critica gestão de Bolsonaro e afirma que se for provado participação na tentativa de golpe, “que seja condenado na forma da lei”

O procurador Eduardo Varandas criticou a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao Jornalista Clilson Júnior, do VozPB.com.br/”>VozPB, Varandas afirmou que se for provada a participação na tentativa de golpe, Bolsonaro deve ser “condenado na forma da lei”.

“Eu acho que foi um péssimo presidente. Acho que na verdade os ministérios que ele tanto declara como eficientes, não desempenharam essa eficiência toda. O Ministério da Saúde na pandemia foi um desastre absoluto. Do ponto de vista cultural, um retrocesso. A ministra dos direitos humanos, uma sacerdotisa religiosa”, criticou.

Varandas afirmou que é apartidário e não se considera de esquerda ou direita. O procurador afirmou que é constitucionalista e defende que Bolsonaro tenha ampla defesa assegurada, mas que seja condenado caso existam provas.

“No que se refere ao estado democrático de direito, eu espero que essa história não se repita. Assegurar a ampla defesa e o contraditório, se restar provado que de fato houve a tentativa de abolição violenta do estado de direito que seja condenado na forma da lei”, afirmou.

Leia mais no VozPB:

VozPB.com.br/paraiba/eduardo-varandas-critica-lula-e-bolsonaro-e-revela-luta-contra-pedofilia-na-igreja-catolica-da-paraiba.html”>Eduardo Varandas critica Lula e Bolsonaro e revela luta contra pedofilia na Igreja Católica da Paraíba

VozPB.com.br/policial/eduardo-varandas-inquerito-exploracao-padres.html”>Eduardo Varandas revela avisos e boatos durante inquérito de exploração sexual por padres na Paraíba: “caso extremamente difícil”

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados