Deputado Caio Roberto – PL. (Foto: Walla Santos/ VozPB)
O Deputado Caio Roberto (PL) recuou o pedido de licença de 121 dias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que havia anunciado na última quarta-feira (5), após a exoneração do Sargento Neto na Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Conforme observou o VozPB.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>VozPB, a mudança de planos foi anunciada no Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (10). De acordo com o deputado, a exoneração do Sargento da prefeitura da cidade foi inesperada e que o compromisso firmado era de que existisse um rodízio de cargos.
“Nós não desistimos. Houve uma exoneração do Sargento Neto, na Prefeitura de Campina Grande, que nos pegou de surpresa e na condição da permanência do Cabo Ruy na Assembleia, infelizmente a gente não vai poder tirar licença, pois o nosso compromisso era que existisse um rodízio”, explicou Caio Roberto.
A licença de Caio seria para tratar de questões pessoais, sendo protocolada ainda na semana passada. O suplente Cicinho Lima (PL) iria assumir o cargo de deputado estadual na ALPB. Com a mudança de planos, ele deve continuar no cargo de secretário executivo de Cultura no Governo da Paraíba.
Como acompanhou o VozPB, Caio Roberto declarou, em entrevista à Rádio Arapuan na última quarta-feira (5), que “havia um acordo dentro do partido nas Eleições de 2022 que a gente fizesse esse rodízio, para prestigiar os suplentes que também contribuíram com a eleição tanto de Walber quanto do deputado Caio e o sargento Neto”.
Assista ao programa desta segunda-feira (10):
Leia mais no VozPB
VozPB.com.br/paraiba/caio-roberto-licenca-cicinho-lima.html” target=”_blank” rel=”noopener”>Deputado Caio Roberto pede licença e abre vaga para Cicinho Lima na Assembleia