Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia investiga motivação de morte de criança decapitada pela mãe em João Pessoa; celular da mulher foi apreendido

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios, investiga o que teria motivado a morte de uma criança, de 5 anos, decapitada pela mãe, em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Mangabeira IV, Zona Sul da capital, na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 4h.

A delegada Luisa Correia, responsável pelo caso, informou que a mulher foi identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos.

Luisa Correia explicou ainda, que a Polícia Militar foi acionada ao local pelos vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da criança, achando que a criança teria sido abandonada, quando se depararam com a criança morta e a mãe com facas na mão.

A Polícia Civil tem 10 dias para finalizar a investigação e informações circulam de que a morte da criança teria sido motivada por um ritual. “Existe algumas diligencias em andamento. Sobre essas canções ritualísticas ainda vai haver um maior detalhamento”, explicou a delegada em coletiva de imprensa.

Além das canções ritualísticas, testemunhas falaram sobre vídeos da morte da criança no celular da suspeita. De acordo com a delegada, o celular da mãe da criança foi apreendido e será periciado.

Conforme apurou o VozPB.com.br/”>VozPB, a mulher precisou ser contida pela equipe policial for atentar contra a equipe da Polícia Militar, quando foi atingida por tiros na perna e no abdômen,

A mãe da criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sob custódia da Polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia.

A suspeita segue internada e o estado clínico é grave

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados