Foto: Pixabay/Ilustrativa
Uma comerciante de 28 anos foi baleada em Santa Rita dentro da própria loja, mesmo não tendo nada a ver com a situação. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no bairro Alto das Populares, e a vítima foi internada no Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, na cidade.
A dona da loja estava atendendo um cliente e outro homem chegou, efetuou um disparo de arma de fogo e, em seguida, fez ameaças ao cliente reclamando que ele estava se relacionando com sua esposa.
A Polícia Militar informou ao VozPB que a equipe do 7º Batalhão (7º BPM) foi acionada por volta das 10h30 e informada de que uma mulher foi internada baleada no hospital do Centro da cidade.
A mulher, então, confirmou aos policiais que um homem entrou na loja e começou a discutir com seu cliente por causa de relacionamentos extraconjugais. Durante a discussão, o homem disparou a arma atingindo a comerciante.
Ela foi socorrida por moradores da região e levada ao Hospital Flávio Ribeiro. A mulher disse não conhecer os dois homens envolvidos na briga e que eles já tinham frequentado sua loja anteriormente, mas não sabia nenhuma informação sobre eles.
Taxista
Moradores do bairro informaram à Polícia Militar que o homem armado é taxista e motorista por aplicativo e trabalha na área do Alto das Populares e que já tinham visto ele nas proximidades em outros momentos. Entretanto, nenhum morador soube informar o nome do suspeito e o modelo do carro, mas disseram que o veículo dele é de cor cinza.
Estado de saúde
A comerciante baleada dentro da própria loja tem quadro de saúde estável, consciente e orientada e não corre risco de morte, segundo informou a médica à PM, conforme repassado ao VozPB. A mulher foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Suspeito
A Polícia Civil já foi informada do caso e as polícias estão em buscas do suspeito de atirar na vendedora durante a discussão com seu rival.
Confira também