A Polícia Militar deflagrou na manhã deflagrou a Operação Cidade Segura, na manhã desta sexta-feira (25), em quatro municípios da Paraíba. A ação teve como objetivo cumprir 20 mandados de prisão contra o tráfico e outros crimes expedidos pela justiça paraibana nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Alhandra e Alagoa Grande.
De acordo com o coronel Sérgio Fonseca, Comandante-Geral da PMPB, até às 7h já tinham sido cumpridos 15 mandados de prisão. Número total de prisões deve ser maior após atualização dos números. Entre os presos estão membros de facção.
“Uma resposta importante da Polícia Militar retirando esses criminosos das ruas para trazer segurança para população paraibana”, comemorou o coronel.
Conforme observou o VozPB.com.br/”>VozPB, os alvos dos mandados de prisão estão envolvidos em crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal, furtos, corrupção de menores, receptação e ameaça.
Leia mais: VozPB.com.br/policial/operacao-policia-jp-2507.html”>Operação Purgatio cumpre mandados contra integrantes de facção suspeitos de expulsar moradores em condomínios em João Pessoa
Mais de 150 policiais militares aturam em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, na manhã desta sexta-feira (25).
Na capital, os mandados estão foram cumpridos nos bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Indústrias, Torre, Cabo Branco, Cruz das Armas, Rangel, Geisel, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Gramame, Valentina e Cuiá.
Ainda de acordo com o comandante-geral, a operação Cidade Segura segue em atuação durante o final de semana em todos o estado.