Coragem e firmeza não faltaram à vice-prefeita de Pedras de Fogo, Dra. Manuella Maroja, durante sua fala em um evento oficial da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Em um discurso contundente, ela denunciou publicamente a exclusão de suas funções administrativas e cobrou respeito ao seu papel dentro da gestão municipal, mesmo sem citar diretamente o nome do prefeito Ba Barros.
Com um tom direto e emotivo, Dra. Manuella revelou estar sendo constantemente afastada das decisões da prefeitura. “Atualmente, mesmo sendo vice-prefeita, não sou convidada a discutir gestão pública, solucionar os acordos políticos e também não sou convidada a eventos institucionais”, declarou.
Ela chegou a citar um episódio recente de constrangimento:
“Até para este evento, pasmem, eu fui convidada e depois desconvidada. Me mandaram email dizendo: ‘Sua presença é necessária nesta ocasião’. Como assim não será necessária?”
O vídeo completo do discurso foi publicado nas redes sociais da vice-prefeita (@manuellamaroja) e alcançou alto engajamento, com centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos. O posicionamento forte e claro da vice-prefeita tem sido interpretado por analistas políticos como o surgimento de uma nova liderança na região e na política paraibana.
Vídeo: