Deputada Cida Ramos – Foto: Clilson Júnior
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos (PT-PB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), afirmou que a operação que culminou o uso da tornozeleira eletrônica foi justa e negou que haja possibilidade de atos semelhantes ao de 8 de janeiro.
“Eu não temo nenhum ato tipo o 8 de janeiro por que o povo brasileiro está contra essa atitude. Não adianta os bolsonaristas se articularem para qualquer atentado, pois, hoje é um grupo isolado, que não tem o respaldo, nem muito menos o apoio da população brasileira. Não me preocupo com isso, pois a população brasileira está contra isso”, destacou como acompanhou o VozPB.
Em pronunciamento em rede nacional de rádio e TV nesta quinta-feira (17), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou a carta enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que anunciou uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros, de “chantagem inaceitável” e repudiou a defesa de políticos brasileiros chamando-os de “traidores da pátria”.