Briga com morte em Cubati ocorreu durante show de Anderson Neiff, diz polícia (foto: reprodução/redes sociais)
As polêmicas e reviravoltas em torno de episódios de violência, durante o evento Super Cross, na cidade de Cubati, mais especificamente durante o show do cantor Neiff não param. A delegada Mairam Moura contou à redação do VozPB.com.br/”>VozPB que a confusão que terminou em morte, aconteceu durante show de Anderson Neiff.
A delegada explicou que estava ocorrendo uma grande controvérsia sobre se o caso havia ocorrido durante o show ou em outro momento e local, mas os investigadores que estavam cobrindo o evento relataram que tinha acabado de começar o show de Neiff quando o homicídio aconteceu. A informação teria sido confirmada para Moura pelo delegado Fernando Davi.
Entenda o caso de Cubati
A delegada relatou que cinco rapazes, que tinham ido da cidade de Cuité para Cubati participar do evento SuperCross, acabaram esbarrando num casal que dançava no local. Esse casal tinha vindo da cidade de Lagoa Seca.
Uma confusão generalizada começou então no local, quando a vítima, de 17 anos, foi apunhalada da região do tórax, vindo ao óbito no local.
O algoz, que antes dançava com sua companheira, tentou ainda esfaquear outras pessoas que se encontravam na companhia da vítima, sendo dois atingidos da região do braço e antebraço. A Polícia Militar conteve a confusão, levou as vítimas para o hospital e prendeu o responsável.
A vítima que veio a óbito e uma das envolvidas no caso estavam relacionadas a um outro homicídio na região do Curimataú. E o autor do crime já respondeu ao procedimento da justiça.