Pedro Cunha Lima – Foto: Clilson Júnior
Pedro Cunha Lima, presidente do PSD na Paraíba, criticou o governo de João Azevêdo e disse que a gestão estadual deixou escolas sem professores e massacrou policiais. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (30).
Para Pedro, o Governo da Paraíba falha, atualmente, nos serviços. “Massacrou demais o policial. A polícia paraibana recebe o pior salário do país e ainda continua”, declarou o presidente do PSD no estado, como acompanhou o VozPB.
Educação
Ainda segundo Pedro Cunha Lima, o governo de João Azevêdo tem falta de professores nas escolas e os alunos fazem até protesto e relatam ausência dos professores em diversas disciplinas.
“A gente não tem um resultado educacional. Eu cito exemplos às dezenas. Os protestos que estão acontecendo. Como está a frequência dos alunos na Paraíba? O que o governo tem feito para melhorar essa frequência?”, questiona Pedro.
“Como está essa falta absurda de professores? É um absurdo quando você conversa com os alunos, não tem professor de português, de matemática, de química. Aí depois de mais de uma década se anuncia um concurso para professor. Você precisa ficar 20 anos no poder para poder anunciar um concurso para professor? Isso não pode ser assim”, acrescentou Pedro Cunha Lima na entrevista.
O presidente do PSD na Paraíba disse que a gestão de João “é um governo que é muito cheio de si. Se acha demais.”
Confira a entrevista completa