Um duplo homicídio foi registrado no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h. Dois homens foram assassinados dentro de um depósito de bebidas.
As informações da Polícia Militar são de que as vítimas estavam no local quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto, pararam em frente ao estabelecimento e dispararam vários tiros, fugindo logo em seguida.
Jardel de Oliveira Pereira, de 25 anos, foi morto com nove tiros. Ainda segundo a PM, nos bolsos dele foram encontradas 45 porções de cocaína. Jardel trabalhava como motoboy em uma imobiliária e não possuía antecedentes criminais.
A segunda vítima foi identificada como Cláudio Roberto da Silva, de 29 anos, proprietário do depósito de bebidas onde o crime ocorreu. Segundo informações apuradas no local, Cláudio não era o alvo dos criminosos, mas, já que testemunhou o crime, foi executado com um tiro na cabeça.
A perícia encontrou estojos de munição calibre 9mm na cena do crime. A Polícia Civil e o Instituto de Perícia Científica (IPC) compareceram ao local e iniciaram as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia LegaL (Numol) para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investigará o caso.