O corpo foi removido da galeria fluvial pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML)
Um homem de 46 anos morreu ao cair em uma galeria fluvial no bairro do Novo Geisel, em João Pessoa. O homem foi identificado como André Erick, era morador das proximidades e era uma figura bastante conhecida no bairro.
Segundo as informações preliminares, a vítima costumava ingerir bebida alcoólica e estava sozinho na hora do acidente. Ele faleceu em decorrência de uma fratura fatal no pescoço.
O corpo foi removido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital, onde passará por exames de necropsia.
Galeria fluvial
“Galeria fluvial” refere-se a estruturas subterrâneas, ou galerias, que fazem parte da rede de drenagem de águas pluviais de uma cidade.
Elas são projetadas para coletar, transportar e direcionar a água da chuva para rios, córregos ou sistemas de tratamento, ajudando a prevenir inundações e alagamentos em áreas urbanas.