Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

desculpa por não ter sido suficiente

Juliana Marins e Mariana Marins. Juliana morreu durante expedição a um vulcão na Indonésia – Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite desta quarta-feira (25), Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, publicou um texto nas redes sociais em que lamenta a morte da familiar. A publicação foi feita no Instagram e traz um desabafo sobre o momento vivido pela família após a tragédia ocorrida na Indonésia.

Juliana Marins morreu durante uma expedição ao vulcão Rinjani, localizado na ilha de Lombok. A brasileira de 31 anos estava desaparecida desde o início da semana, e o corpo foi encontrado por equipes de resgate locais após dias de buscas.

No texto, Mariana relembra a relação com a irmã e fala sobre a dor da perda. Ela menciona momentos da infância, faz referências a planos futuros interrompidos e homenageia Juliana em um relato pessoal.

Leia o texto na íntegra:

“Aos 4 anos de idade, falei pros meus pais que eu queria 10 irmãs. Aos 5 anos, quando você nasceu, não quis mais nenhuma. Você já valia pelos 10! Hahaha!

Você sempre foi doidinha de tudo, de ter as melhores tiradas, um humor típico Marins.

Ensinei você a andar de bicicleta, a tocar violão, a gostar de 30 Seconds to Mars só pra ir ao show comigo.

Você sempre foi a maior parceira do mundo, mesmo sendo avoadinha de tudo, sempre acreditando que todas as coisas sempre iam dar certo. E o pior: elas sempre davam certo!

Você sempre esteve comigo em todos os momentos, inclusive nos piores deles. A gente sempre dizia que moveria montanhas uma pela outra, e daqui do Brasil, tentei mover uma lá na Indonésia por você. Desculpa não ter sido suficiente, irmã.

Do nada me pego pensando no fato de que agora não tenho mais minha madrinha de casamento… Ainda bem que eu consegui casar bem antes de você sair de casa pra ir realizar o seu sonho! E ainda bem que você também amava o amor da minha vida. Era incrível o amor de vocês! Escolhi muito bem, né, como você já cansou de me falar.

Outra coisa que tem me incomodado muito é que meus filhos não terão a tia Ju por perto. Seu relógio biológico bateu errado e você — semana sim, semana não — me pedia logo uma sobrinha. Você seria uma excelente tia. Seus sobrinhos vão saber tudo sobre você. Não se preocupe com isso. Mas eles não terão o privilégio de conviver com você. E isso tem acabado comigo.

Como vou ser velha sem você? Como terei 60 anos sem você do meu lado? Quem usará um gorro de Natal comigo em qualquer dia de dezembro?

Inclusive, não sei como serão os Natais sem você, irmã. Minha data preferida. Em que você fazia questão de usar um gorrinho junto comigo porque você sabia que eu amava.

Minha irmã gêmea, com 5 anos de diferença, que me amou, me protegeu, me incentivou, me acolheu. Vai ser muito difícil não te ter por perto, irmã. Vai ser muito difícil seguir sem você. A vida vai ser muito difícil sem você.”

Confira a publicação:

 

 

Por Revista Marie Claire

 

 



Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados