Edit Template

Alexandre Pato conversa com família de Juliana Marins e se oferece para pagar traslado do corpo da brasileira

Alexandre Pato se ofereceu para pagar traslado do corpo de Juliana Marins ao Brasil – Fotos: Reprodução/Redes sociais

Alexandre Pato se ofereceu para arcar integralmente com o traslado do corpo de de Juliana Marins, brasileira que foi encontrada morta no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia, após cair em uma ribanceira e ficar quatro dias sem socorro. Ele entrou em contato com a família da publicitária de 26 anos, cuja morte foi confirmada na terça-feira (26), por uma equipe de resgate composta por voluntários.

“Eu entrei em contato sim com um Instagram, e consegui conversar com a família”, disse o jogador, via a assessoria de imprensa do SBT. Pato, que é casado com Rebeca Abravanel, herdeira do SBT, e no passado apoiou famílias que precisam de ajuda financeira em situações diversas.

O traslado de um corpo do exterior para o Brasil pode custar até R$ 70 mil, dependendo do país de origem. A Legislação Brasileira não prevê que o governo arque com isso ou despesas de sepultamento de brasileiros mortos no exterior.

Juliana fazia a trilha do cume do Monte Rinjani, um vulcão ativo, quando ficou para trás no grupo do qual participava. A caminhada é considerada com grau alto de dificuldade, e o tempo estava ruim quando a jovem caiu, na sexta-feira (21). Imagem de drone chegou a mostrar a publicitária se mexendo, 500 metros abaixo na ribanceira, mas o resgate constatou que ela estava morta.

Nas redes sociais personalidades lamentaram a morte de Juliana. “A Ju foi uma daquelas pessoas que passam pela nossa vida e deixam uma marca bonita, cheia de amor, coragem e alegria. Tive o privilégio de trabalhar com ela, de conviver, de aprender e de rir junto. Sempre muito competente, profissional, dedicada e, ao mesmo tempo, cheia de leveza, generosidade e amor no que fazia”, disse Babu Santana, colega de Juliana.

 

 

Por Revista Quem

 

 

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados