Imagem ilustrativa (foto: reprodução)
O motorista de aplicativo e caminhoneiro Adalto de Oliveira Coelho, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (24), na Zona Sul de João Pessoa. Como observou o VozPB.com.br/”>VozPB, o crime ocorreu na Rua Alzira de Figueiredo, no Bairro das Indústrias.
No momento do crime, a vítima chegava em casa. Adalto de Oliveira Coelho foi atingido por diversos disparos na cabeça enquanto ainda estava dentro de seu veículo. A polícia, que já iniciou as investigações, acredita que os tiros foram efetuados à curta distância, indicando uma execução.
A vítima, que alternava entre as profissões de motorista de aplicativo e caminhoneiro, estava prestes a trocar de veículo para iniciar um novo trajeto com seu caminhão quando foi surpreendido pelos agressores. Ele morreu no local.
Familiares de Adalto informaram às autoridades que ele não possuía ficha criminal e já havia trabalhado anteriormente como vigilante. Essas informações são cruciais para a investigação, que busca entender a motivação e autoria do homicídio.
Investigação sobre a morte do motorista de aplicativo
A Polícia Civil da Paraíba já está à frente do caso, buscando coletar depoimentos, analisar evidências no local do crime e possíveis imagens de câmeras de segurança na região. A principal linha de investigação é determinar se o assassinato está relacionado às suas atividades profissionais como motorista ou caminhoneiro, ou se há outra motivação por trás do ataque.
O corpo de Adalto de Oliveira Coelho foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa, onde passará por perícia.