Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Cervejaria lança caixa com 1.461 latinhas

(foto: reprodução/@Moosehead)

A política tarifária do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem gerado incertezas em muitos países principalmente o México e o Canadá. Ambos já foram alvos das tarifas do republicano e seguem em negociações com os EUA para evitar o encarecimento de produtos para ambos os lados.

Nesse contexto, a Moosehead Breweries, fundada em 1867, lançou na sexta-feira (07) uma caixa gigante com 1.461 latas de cerveja. A marca diz que engradado é “o suficiente para aguentar todo o mandato presidencial” de Trump – consumindo uma latinha por dia.

“Se o começo de 2025 nos ensinou alguma coisa, é que é preciso determinação para quatro anos de incerteza política – e não há melhor maneira de superar cada dia do que com uma cerveja verdadeiramente canadense”, afirmou Karen Grigg, diretora de marketing da Moosehead, sediada em New Brunswick, em comunicado para a imprensa.

O “Pack Presidencial” está à venda apenas no site da Moosehead, para residentes das províncias canadenses de Ontario, New Brunswick e Nova Scotia por cerca de C$ 3.500 (US$ 2.400), incluindo a entrega.

A cervejaria ainda ressalta que foi fundada no mesmo ano que o Canadá, e ambos “passaram por muita coisa” nos últimos 158 anos.

“Embora não possamos prever como serão os próximos quatro anos, temos a sensação de que este grande fardo será útil”, acrescentou Grigg.

Assim como outras empresas canadenses, a Moosehead não está satisfeita com as ameaças tarifárias de Trump.

Em entrevista à CTV News do Canadá, o CEO da cervejaria, Andrew Oland, classificou-as como “uma grande decepção” e disse que está “muito triste por ver esta relação tomando um rumo diferente”.

Em particular, o custo das tampas de alumínio da Moosehead será afetado pelas tarifas de 10% que começam na próxima semana, uma vez que a empresa só pode obtê-las dos EUA.

Além disso, segundo o CEO, cerca de 20% da cerveja da companhia é vendida para os americanos, e essas exportações também poderão ser afetadas.

A bebida é um dos muitos produtos na mira da guerra comercial entre os dois países.

As províncias canadenses retiraram de suas prateleiras os destilados e vinhos fabricados nos Estados Unidos, o que levou o diretor executivo da empresa americana Brown-Forman, Lawson Whiting, a classificar essa ação como “pior do que uma tarifa, porque está literalmente cortando as vendas”.

Mas a cerveja é diferente. Muitas das grandes empresas que vendem no Canadá, como a Anheuser-Busch, fabricam de marcas americanas (Bud Light) no país e, por isso, não são afetadas pelos impostos.


VozPB.com.br/”>Fonte: CNN Brasil.

Compartilhe:

VozPB

Redator

A Paraíba tem Voz

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados